SAAE retoma atendimentos presenciais

Empresa adota medidas de segurança e agendamentos para retorno das atividades com o público.

Diante do retorno gradativo das atividades presenciais em Atibaia, a SAAE Atibaia anunciou nesta semana que os colaboradores administrativos da empresa que não fazem parte da situação de risco, como gestantes, pessoas em tratamento de câncer e pessoas imunodeprimidas graves devem retornar aos trabalhos presenciais seguindo todos os protocolos de segurança.
Segundo a SAAE, entre as medidas de segurança adotadas para esse novo formato estão a distribuição de máscaras de acrílico aos trabalhadores, orientações através de cartazes informativos, desinfecção frequente das salas, reforço de higienização junto a equipe de limpeza, fornecimento de álcool em gel, distanciamento entre os colaboradores no refeitório – com capacidade máxima de 22 pessoas e outras medidas preventivas de distanciamentoao público.
O atendimento presencial é feito na Praça Roberto Gomes Pedrosa, 11, no Centro, das 8h às 15h, apenas com agendamento prévio pelos telefones 9.9562-5145 (Ligações e WhatsApp), 9.9526-6129 (Ligações), 9.9890-9179 (Ligações), 9.9690-4826 (Ligações) e 9.9592-2273 (WhatsApp).
Para Fabiane Santiago, Superintendente da SAAE, o retorno dos atendimentos presenciais será importante para Atibaia e está organizado para ser feito com total responsabilidade com os colaboradores e a população.
Sabemos que o período ainda é crítico para a saúde pública, não podemos vacilar com o Coronavírus ainda circulando por aí, mas estamos trabalhando um passo de cada vez, voltando de maneira evolutiva, sempre trabalhando com segurança para garantir a solução dos desafios e o bem-estar de todos”, ressaltou a Superintendente.
A SAAE Atibaia tem como missão, prestar serviços de água, esgoto e resíduos sólidos com qualidade, pontualidade, regularidade e eficiência de forma ecologicamente correta, socialmente justa e economicamente viável.