A PRIMEIRA VEZ QUE VI O MAR
Foi em 1954 que vi o mar pela primeira vez. Em que mês? Sei lá…Só pode ter acontecido durante as
Ler maisFoi em 1954 que vi o mar pela primeira vez. Em que mês? Sei lá…Só pode ter acontecido durante as
Ler maisNeste 24 de junho, aniversário de Atibaia, minha cidade-natal, muita emoção brota em mim, quando ofico assistindo às festividades, aqui
Ler maisAh!…Que saudade que tenho daquelas viagens de trem que eu fazia com minha família! Era sempre de Atibaia a São
Ler maisObservo da janela linda borboleta amarela ali no jardim. Ela se aproxima da vidraça e assim ela passa bem pertinho
Ler maisEsse casarão fica bem no coração de Atibaia. Foi construído em 1776 e é chamado pelo povo atibaiano de Casarão
Ler mais–Foi a galinha, professor – respondeu a menininha. Por que você acha que foi a galinha? –perguntei. –É que ela
Ler maisO teatro brasileiro perdeu no dia 2 de maio último um grande encenador e genial diretor de peça. Estamos nos
Ler maisSeu Valdemar caminhava por uma das poucas ruas da cidade deterra batida,Dirigia-se a um banco para pagar uma conta. Viu
Ler mais