INDEPENDÊNCIA OU MORTE – parte II
III – Dom Pedro I Fiquei ouvindo aquela simpática professora, bem alta, de pele clara e olhos azuis, falar de
Ler maisIII – Dom Pedro I Fiquei ouvindo aquela simpática professora, bem alta, de pele clara e olhos azuis, falar de
Ler maisPrimeira parte O assunto deste meu artigo, um conto, relaciona-se com sete de setembro, essa importante data da história do
Ler maisPrimeiro, muita tristeza. Depois, só alegria. (um conto baseado em fato acontecido) Aconteceu há alguns meses. No dia catorze
Ler maisAqui neste meu quintal Vem um gato todo dia O que eu acho muito legal, pois me traz muita alegria
Ler maisAconteceu em 1964. Eu tinha começado a trabalharem São Paulo, onde passei a morar depois que me mudei de Atibaia
Ler maisOlha uma menina ali na calçada. O seu nome é Diná. Ela está assoprando bolinhas de sabão toda entusiasmada. Ela
Ler maisEra uma vez uma galinha. Seu nome, Doroteia. Era uma galinha muito bonita. Toda branca, robusta. O galo, Tibério, e
Ler maisCostumo dizer que Atibaia e São Paulo sãominhas duas cidades. Digo isso porque elas são muito importantes para mim e
Ler maisCansado de ser tão perseguido pelo cão, o gato, um dia, depois de muito pensar, resolveu conversar com esse seu
Ler mais