Homem é preso com 110 quilos de droga na Fernão Dias em Atibaia

Segundo a PRF, foram encontrados 103 quilos de maconha (127 tabletes), cinco quilos de crack (cinco tabletes) e dois quilos de cocaína (dois tabletes).

 

Fonte: G1/Vanguarda

Foto: Divulgação PRF

 

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante com 110 quilos de drogas na rodovia Fernão Dias, no trecho de Atibaia, na noite desta terça-feira (24).

 

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma equipe fazia patrulhamento na altura do quilômetro 28, sentido Minas Gerais, quando viram o motorista de um carro inquieto ao avistar a viatura da polícia. O homem chegou a abaixar o banco do carona para tentar se esconder mas recebeu ordem de parada dos policiais.

Durante a abordagem, o condutor informou que é morador de Santo André e que carregava caixas de papelão no veículo, mas que não sabia o que havia dentro delas. De acordo com ele, as caixas, que não tinha nota fiscal, seriam entregues para um conhecido. Ao abrir o porta-malas, no entanto, os policiais sentiram o cheio de drogas. Segundo a PRF, foram encontrados 103 quilos de maconha (127 tabletes), cinco quilos de crack (cinco tabletes) e dois quilos de cocaína (dois tabletes).

Questionado, o motorista admitiu que receberia R$ 1 mil pelo transporte e que recebeu os entorpecentes na região de Itaquera, na capital paulista. Disse ainda que aguardava uma ligação para saber onde faria a entrega.

O homem, que já tem passagens pela polícia por furto e estelionato, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Atibaia. O carro e as drogas foram apreendidos.