PSD é o partido que mais cresce em Atibaia

As informações foram divulgadas pelo TSE e extraídas do Cadastro Nacional de Eleitores.

Dados recentes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) revelam um surpreendente crescimento de 58% no número de filiados do PSD, na cidade de Atibaia, durante o ano de 2023. Os números fazem parte da atualização de filiados realizada em outubro do mesmo ano, e foram divulgados pelo TSE como parte das Estatísticas do Eleitorado – Eleitores Filiados.

 

 

O vereador e presidente do PSD em Atibaia, Julio Cuba, atribui esse notável crescimento ao processo de renovação que o partido vem promovendo na cidade. “Atibaia precisa voltar a crescer e as pessoas nos procuram como uma opção confiável”, afirmou.

O PSD Atibaia tem se destacado como uma força política em ascensão, atraindo novos membros e consolidando sua presença na cidade. O aumento significativo no número de filiados reflete não apenas a confiança na liderança do partido, mas também o desejo da comunidade de ser parte de um movimento que visa o crescimento e o progresso de Atibaia. A sigla continua atraindo cidadãos engajados e comprometidos com o desenvolvimento local, solidificando sua posição como uma das principais forças políticas na região.

Recentemente a cidade ganhou um deputado federal da sigla, o ex-prefeito Saulo Pedroso, o que reforça ainda mais essa tendência de crescimento. O PSD municipal, sob a liderança dinâmica de Julio Cuba, está determinado a continuar sua trajetória de sucesso, focado em trazer inovação, transparência e soluções eficazes para os desafios da cidade. O partido se mantém aberto à comunidade, acolhendo novos membros e trabalhando incansavelmente para fazer de Atibaia um lugar melhor para todos.

Fonte: Assessoria PSD