Feira Noturna de sexta-feira ocorrerá novamente no Centro de Convenções

Na última semana o local foi alterado por conta da chuva e, nesta semana, a organização decidiu manter a feira no estacionamento do Centro de Convenções.

A Feira Noturna que é tradição em Atibaia acontece às quartas-feiras no Centro de Convenções e às sextas-feiras no Centro Comunitário do Itapetinga. Na última semana, a feira de sexta foi transferida para o estacionamento do Centro de Convenções, por conta da chuva que causou danos, como queda de árvores, no Centro Comunitário do Itapetinga. Nesta semana, a feira acontecerá novamente no Centro de Convenções para aproveitar a vacinação até as 19h que acontece no Centro Permanente de Vacinação, espaço disponibilizado no Centro de Convenções.

A Prefeitura de Atibaia criou o Centro Permanente de Vacinação contra a Covid-19, funcionando no Centro de Convenções, de segunda a segunda, das 7h às 19h, para imunizar todos os públicos autorizados a receber a vacina, ou seja, pessoas a partir dos 5 anos. O objetivo da iniciativa é ampliar ainda mais a vacinação no município e diminuir a sobrecarga nas unidades de saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde ressalta que para receber a vacina é necessário apresentar um documento com foto, comprovante de endereço, CPF e cartão de vacinação. Estarão disponíveis primeira, segunda e terceira doses contra Covid-19 para o público adulto do município.

As feiras noturnas de Atibaia viraram parada obrigatória para quem gosta de diversão, produtos de qualidade, música e comida boa. Além do potencial turístico e gastronômico, elas contribuem com a geração de empregos, com o crescimento da economia e com a valorização de atrações culturais do município.