Soldado PM Kleber Araujo é homenageado como policial do mês

Na terça-feira, dia 26, aconteceu na sede da Polícia Militar de Atibaia uma cerimônia restrita em homenagem ao policial do mês de abril. Normalmente as cerimônias acontecem nas segundas quintas-feiras de cada mês, mas com a pandemia, o evento aberto ao público e autoridades foi adiado
O comandante da Terceira Companhia do 34º BPM/I, Capitão PM Wanderley Turolla Alves Cardoso, entregou a homenagem ao Soldado PM Kléber Araújo, que trabalha em Nazaré Paulista.
Kléber foi indicado pelo “notável desempenho no exercício das funções”. A ocorrência de destaque foi a prisão em flagrante de dois acusados por roubo a residência em Nazaré Paulista, em 5 de abril. O PM recebeu informação sobre o roubo em andamento e no caminho para o local do crime, deparou com um carro com quatro ocupantes.
O carro foi abordado e dois ocupantes conseguiram fugir, os outros dois foram presos e confessaram o crime. Os pertences das vítimas de roubo estavam no carro.
Segundo Capitão Turolla, o soldado “não mede esforços no combate ao crime” e demonstra profissionalismo e “amor à causa pública”.