5ª Edição do Feirão do Imóvel de Atibaia e Região acontece neste final de semana

Quem está à procura de um imóvel poderá conferir no Feirão do Imóvel de Atibaia e região as melhores ofertas de terrenos, casas e apartamentos novos ou na planta. Os preços e as condições serão super especiais para o evento e a negociação poderá ser feira diretamente com as construtoras e incorporadoras presentes no evento.
As opções de localização de imóveis cobrem praticamente todos os bairros da cidade de Atibaia, além de outras cidades da região e os expositores estarão com representantes de entidades financeiras prontas para realizarem simulações de financiamento na hora.
Do popular ao alto padrão, haverá unidades para todos os bolsos e perfis de consumidores.
O 5ª Feirão do Imóvel será realizado no Centro de Convenções Victor Brecheret no piso térreo neste sábado e domingo (dias 12 e 13) das 10 às 18hs e tem entrada e estacionamento gratuitos.
Para as crianças que visitarem o evento acompanhado de seus responsáveis haverá um espaço especial com brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce.
A realização do 5º Salão do Imóvel de Atibaia é da Revista EstiloVip e conta com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia. “Estamos trabalhando para que o evento seja um sucesso, é uma oportunidade excelente para quem deseja adquirir um imóvel, fazer pesquisas e fechar ótimos negócios”, destaca Fábio Almeida, organizador do evento.
Mais informações no 9 9671-7155 ou www.mktimobiliario.com.br/feirao

Deixe uma resposta