13º Jogos dos Servidores Municipais começam no dia 16

Torneio reúne servidores públicos em disputas no futebol society.

 

Começa nesta quarta-feira (16) mais uma edição dos Jogos dos Servidores Municipais, torneio realizado pela Prefeitura da Estância de Atibaia que já é tradicional na cidade. A competição acontece até o dia 6 de novembro e reúne servidores públicos, neste ano com uma novidade: a concentração das disputas em uma única modalidade, o futebol society, que ao longo das edições anteriores sempre atraiu grande interesse de participantes e espectadores.

Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, organizadora da competição, a previsão é de que cerca de 200 colaboradores da Prefeitura participem da 13ª edição dos Jogos dos Servidores Municipais.

O torneio contará com dez equipes, mesclando secretarias, coordenadorias e demais setores do Executivo, além da Câmara Municipal e da SAAE, medida que contribui com um dos objetivos da competição: promover integração entre os funcionários. Os times estão divididos em três grupos, sendo A e B com três equipes e C com quatro equipes.

Os jogos serão realizados em dois locais do município: o Big Soccer Unidade 1, na Rua José Rodrigues da Cunha, nº 350, Ressaca; e a Arena SAAE Society, na Estrada Soberana, nº 3, Vila Santista.

De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, a competição visa promover a interação, confraternização e sociabilização dos funcionários, além de incentivar a prática esportiva, que traz diversos benefícios à saúde.

Conforme a Pasta, os Jogos do Servidor Público Municipal têm um propósito que vai além da simples disputa esportiva: utilizar o esporte como meio de lazer e promover o despertar da consciência de qualidade de vida por meio do esporte, oportunizando melhorias física, mental, técnica e social.

A grande final e a disputa de terceiro lugar do torneio estão previstas para o dia 6 de novembro e, ao término de todas as disputas, a Prefeitura realizará a premiação dos três primeiros colocados, que receberão medalhas.

 

Deixe uma resposta