Novos ônibus escolares passarão a atuar no bairro Maracanã

A partir do dia 1° de outubro, duas escolas do bairro Maracanã transportarão mais de 200 alunos todos os dias.

A Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Educação, anunciou ontem, 24 de setembro, por volta das 17h, a implementação de 5 novos ônibus escolares. Está sendo acrescentado 3 novos trajetos, melhorando o atendimento em dois que já existiam.

As escolas EMEI Professora Ercília Aparecida Bacci e a EMEF Profª. Maria José Cintra, no bairro Maracanã, terão a possibilidade de realizar o transporte de mais de 200 alunos diariamente. Os veículos possuem ar condicionado e são terceirizados.

Foi firmado o contrato de um ano entre a prefeitura e a empresa Isabela Turismo, que pode ser renovado por mais quatro. O valor total do contrato é de até R$ 975.000,00 por ano, sendo o cálculo feito por dias letivos. O valor inclui o motorista do ônibus, combustível, monitores e manutenção dos ônibus.

A ação realizada, pela Administração Municipal, ressalta a preocupação e o cuidado com as crianças do município. Além de proporcionar comodidade e conforto gratuitamente aos alunos, a iniciativa preza pela segurança e tranquilidade dos pais.

A iniciativa promove educação de qualidade e igualitária para os quatro cantos da cidade. Para mais informações sobre os horários e locais, o telefone da divisão de transporte escolar de Atibaia é (11) 4414-2294.

Deixe uma resposta