Plano de Mobilidade Urbana será votado na próxima sessão

O presidente da Câmara Sebastião Batista Machado, o Tiãozinho da Farmácia, visitou na manhã de quinta-feira, 4 de julho, o secretário municipal de Mobilidade Urbana, André Agatte. Ele foi acompanhado pelo chefe de gabinete Wagner Casemiro. No encontro, confirmou-se a necessidade de incluir o projeto sobre o Plano Municipal de Mobilidade Urbana na sessão da próxima quarta-feira, 10 de julho.

O Plano, além de ser uma exigência do governo federal para cidades com mais de 20 mil habitantes (Lei nº 12.587/2012), prevê o planejamento viário do município e permite à Prefeitura buscar recursos junto ao Orçamento Geral da União (OGU) para obras no setor de transportes e trânsito. A proposta já passou por audiência pública e pode ser votada.

Na reunião com Agatte, o presidente Tiãozinho agradeceu, especialmente, o atendimento de pedido para faixa de pedestre na altura do nº 140 da rua Adolfo André e para vaga de carga e descarga na rua Manoel de Toledo por solicitação de comerciantes. “O secretário me pediu um prazo de uma semana, mas realizou o serviço em apenas um dia”, elogiou o chefe do Legislativo.

Deixe uma resposta