Destaque Mulheres Profissionais de Atibaia valoriza o trabalho e o talento femininos

Com 31 categorias, 163 candidatas, quase 22 mil votos e 91 classificadas, primeira edição do concurso foi um sucesso.

Na noite do último dia 26, cerca de 350 pessoas acompanharam a entrega do prêmio Destaque Mulheres Profissionais de Atibaia, concurso organizado pelo Departamento da Mulher da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), para reconhecer e valorizar a importância do trabalho feminino no desenvolvimento da cidade.

A cerimônia de premiação, um momento especial de celebração e reconhecimento do talento feminino, foi o ponto alto da programação do Mês da Mulher em Atibaia, conquistando o sucesso já no primeiro ano de realização.

IMG_2001

Quase 22 mil votos
Aberto à votação popular on-line, o concurso contou com 31 categorias e 163 candidatas, contabilizando 21.960 votos e 91 mulheres classificadas.

Destacando a diversidade e enaltecendo a importância do trabalho feminino na sociedade, a cerimônia de premiação entregou às três mulheres mais votadas em cada categoria o título de Destaque Mulher Profissional de Atibaia 2024, pelo reconhecimento popular.

As mais votadas no geral

Troféu Destaque Mulher Profissional de Atibaia
Nesse momento especial de celebração e reconhecimento do talento feminino no município, as três primeiras candidatas na votação geral também foram agraciadas com o Troféu Destaque Mulher Profissional de Atibaia.

Com 536 votos, o primeiro lugar foi conquistado por Priscila Campos, do Bazar Moda Desapego, inscrita na categoria “Vestuário Adulto e Infantil”. O segundo lugar ficou com Camila Aparecida Faraço, que concorreu pela categoria “Outros” representando a Liga Atibaiense de Futebol com 490 votos. Já com 395 votos, o terceiro lugar ficou com Lea Rosa, da Projetus Engenharia e Regularizações.

A lista completa com as classificadas em cada categoria está disponível no LINK.

Terceiras