PRF apreende notas falsas durante abordagem veicular na Fernão Dias

Policias Rodoviários Federais da 3ª Delegacia Atibaia, ontem, dia 19, à 21h40, deram sinal de parada ao veículo I/PEUGEOT 408 ALLURE, com 2 ocupantes em seu interior.

O condutor disse trabalhar com compra e venda de carros e o passageiro disse ser pedreiro. Os mesmo alegaram estar indo a São Paulo para o condutor negociar o veículo, e estariam vindo de Belo Horizonte MG, onde moram.

Não souberam informar onde se realizaria a negociação do veículo, para aonde iriam, nem o horário de encontro. Ao se realizar a consulta de seus documentos, a equipe obteve duas extensas fichas criminais. Entre outros crimes tinham Tráfico de Drogas, Roubo e Moeda Falsa.

Diante da conversa desencontrada e da situação, foi realizada uma averiguação no veículo, na qual foram encontradas diversas notas falsas de 200 reais no forro do veículo, uma na porta lateral do passageiro dianteiro e uma junto ao CRV do veículo.

Perante os crimes encontrados, condutor e passageiro foram trazidos a Delegacia de Plantão de Bragança Paulista, e autuados em flagrante pelo crime de Moeda Falsa.