CRAS Alvinópolis muda de endereço para ampliar alcance dos serviços

Novo espaço está localizado na Rua Dr. Carlos Franco da Silveira, nº 112, Alvinópolis, e garante continuidade no atendimento à população presencialmente.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Alvinópolis acaba de mudar de endereço para oferecer ainda mais comodidade aos moradores. Agora situado na Rua Dr. Carlos Franco da Silveira, nº 112, Alvinópolis, o novo espaço mantém o compromisso de proporcionar acesso facilitado aos serviços, benefícios e projetos de assistência social.

 

O novo espaço já está em atendimento, continuando com os serviços disponíveis para a comunidade. Além disso, a unidade oferece atendimentos via mensagem no WhatsApp pelo número (11) 94159-3795.

O CRAS Alvinópolis homenageia o Sargento Nilson Mikio Furuta Júnior, policial militar que perdeu a vida em dezembro de 2018 durante uma troca de tiros com assaltantes no município. O espaço leva o nome do herói local como forma de eternizar sua contribuição junto à comunidade e reforçar a importância da solidariedade e do apoio social. A Prefeitura de Atibaia, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, segue com o compromisso de promover ações que beneficiem e fortaleçam os laços sociais em Atibaia.