Esportista bragantino é campeão no 1º Campeonato Brasileiro Natural Bodybuilding

O atleta bragantino Caio Gomes conquistou o título de Campeão Overall no 1° Campeonato Brasileiro Natural Bodybuilding NBF Brasil-INBA Brasil, realizado no Ginásio Ítalo Brasileiro, em Santo Amaro- SP, no último sábado (14/10).

Com mais de cem competidores de diversos estados, a competição foi muito disputada, evidenciando o crescimento e a popularidade do esporte, conforme destacado por Caio Gomes.

O atleta, beneficiário do programa Bolsa Atleta de Bragança Paulista, disse que essa conquista foi a realização de um sonho. “Alcançar destaque entre atletas de elite, especialmente ao se tornar Campeão em várias categorias e, sobretudo, no Overall da Bodybuilding, o prêmio que reconhece o ‘Melhor de Todos’ em todas as categorias, é gratificante. Isso reforça que meu comprometimento, dedicação, preparação e concentração alcançou o resultado desejado”, disse.

O próximo passo na carreira de Caio Gomes é participar de competições internacionais em Las Vegas, nos Estados Unidos, representando o Brasil. Nessa etapa, ele busca a conquista do Pro Card, almejando tornar-se um atleta profissional e referência no esporte.