Creche Raio de Sol está buscando novos benfeitores

A Creche Raio de Sol é uma iniciativa do Instituto Novo Signo e tem como missão cuidar e educar crianças para que possam se desenvolver integralmente. Essa formação humana acontece com o apoio de uma equipe técnica. Em conversa com a Irmã M. Rosa, diretora administrativa, ela nos informou que a entidade tem 25 anos. São atualmente 238 crianças atendidas.
A Raio de Sol entende que “seu papel é complementar a ação da família, preparando as crianças para a vida e construindo as bases de seu futuro pessoal e educacional”. Para isso, conta com 35 funcionários.
A diretora gostaria que a subvenção da Prefeitura, que é muito bem-vinda (representando cerca de 60% do orçamento), incluísse as contas de água, luz e telefone. Fundada em 1998, a Raio de Sol é a maior creche comunitária de Atibaia. Reconhecidamente, tem excelentes instalações e oferece serviços de qualidade na região de Caetetuba. Mas precisa de doadores, especialmente de benfeitores, cidadãos que se disponham a investir recursos de forma fixa e contínua.
Irmã M. Rosa pediu o apoio da Câmara e da mídia para divulgar seu trabalho. Os dados para doação são: Banco do Brasil, agência 0415 (dígito 4 entre contas BB) C/C 40568-0; CNPJ 78636974000900, em nome de Instituto Social Educativo e Beneficente Novo Signo. Para Pix é o CNPJ.