7º Festival Gastronômico de Atibaia atinge mais de 900 votos em apenas 10 dias

Evento segue até 30 de setembro e traz sobremesas com o símbolo da cidade, o morango.

Com um recorde de estabelecimentos participantes neste ano e com pontos espalhados em todos os cantos da cidade, o 7º Festival Gastronômico de Atibaia começou no dia 17 de agosto e, em menos de 10 dias de realização, já soma mais de 900 votos do público, que pode avaliar pelo site Descubra Atibaia os 65 estabelecimentos inscritos, sempre conforme os critérios de sabor, apresentação, criatividade e atendimento. O cardápio com os estabelecimentos, sobremesas e respectivos valores, datas/horários de funcionamento e telefones de contato pode ser consultado AQUI .

Com um limite de preço de R$ 40, essas deliciosas criações estarão disponíveis para todos os gostos, explorando a versatilidade e beleza do morango em doces como: mousses, frapês, pastéis, donuts, massas, bolos, cremes, sorvetes, tortas, pizzas, panquecas, esfihas e muito mais. O público terá a oportunidade de degustar e votar em suas sobremesas favoritas e avaliar os estabelecimentos participantes.

Os três estabelecimentos mais votados pelo público receberão troféus e as três sobremesas mais elogiadas pelos especialistas técnicos serão recompensadas com vales-compra, oferecidos pelo Supermercado Convém, patrocinador oficial do evento.

Iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, o 7º Festival Gastronômico de Atibaia tem como objetivo geral promover, valorizar e divulgar a gastronomia de Atibaia, representando uma oportunidade de oferecer aos munícipes e turistas a degustação de deliciosas sobremesas de morango que demonstrem e evidenciem a especialidade dos participantes e exaltem a fruta símbolo do município.