Bragança Paulista deve receber etapa do Campeonato Paulista de Motocross

O Campeonato Paulista de Motocross é organizado pela Federação Paulista de Motociclismo e a próxima etapa será no dia 16 de julho em Mogi das Cruzes-SP.

Na última quarta-feira (21/06), o Prefeito Prof. Amauri Sodré, acompanhado do Secretário Municipal da Juventude, Esportes e Lazer, Jota Malon, recebeu a visita do piloto de motocross e maior campeão da modalidade, Jorge Negretti. O encontrou aconteceu no Palácio Santo Agostinho.

Também participaram da reunião, o Presidente da Federação Paulista de Motociclismo, Marcos Rogério Moreira; o Vice-Presidente, Gerson Bellani; e o Assistente Administrativo, Roney Marcos Moreira.

Durante a visita, o piloto protocolou a intenção de realizar uma etapa do Campeonato Paulista de Motocross 2023 em Bragança Paulista. A data escolhida foi 01 de outubro de 2023 e o local para a realização da etapa será a Pista de Motocross, localizada na área da antiga “Indústria Austin”. O local já recebeu eventos de ciclomotores, motos e outras modalidades nos últimos anos.

O Campeonato Paulista de Motocross é organizado pela Federação Paulista de Motociclismo e a próxima etapa será no dia 16 de julho em Mogi das Cruzes-SP. Essa será a terceira etapa da competição, sendo a temporada dividida em 07 etapas. A prova de Bragança Paulista seria a quinta etapa do calendário estadual.

O piloto Jorge Negretti tem sua carreira como piloto internacional, sendo 10 vezes campeão brasileiro, campeão sul-americano e latino americano. Atualmente é piloto no motocross show, atraindo público e novos esportistas por onde se apresenta.