Artista internacional Broll Jholl realiza uma de suas obras em Atibaia

O escultor internacional Broll Jholl Marrallo, com 20 anos de estrada, regressa ao Brasil e sem perder tempo acaba de esculpir um espetacular dragão com 3 metros em Atibaia. O artista é muito conhecido em Portugal, Guatemala, Sant Martin, Panamá entre outros países. Atibaia conta agora com uma de suas lindas obras, realizada para o amigo Mauricio Quaresma.
Primeiramente o Rodrigo esculpia em madeira e mais tarde conheceu o concreto celular. O artista descreve que o concreto celular é uma “espuma de cimento” Isto é, uma mistura de cimento, cal, areia e um pouco de pó de alumínio que durante a cura do material se expande formando poros. Decidiu trabalhar com concreto celular ao invés de madeira por questão de economia de tempo. Uma obra que leva cerca de 5 dias para ficar pronta em concreto celular, levaria uns 3 meses se fosse utilizar madeira.
Rodrigo viaja pelo mundo levando sua arte e encantando por onde passa. Além de todo o conhecimento para esculpir Totens, Carrancas e Crop Circles os trabalhos são personalizados e encomendados de acordo com o desejo do cliente. Dessa maneira já foram esculpidas fontes, deuses, moais entre outros.