Estação SESI de Cultura de Atibaia abre vaga para estágio remunerado

Oportunidade é para quem está cursando do 3º ao 7º semestre de Biblioteconomia, Artes, Comunicação, Pedagogia ou Letras.

Você que procura uma oportunidade no mercado de trabalho, essa é a chance! A Estação SESI de Cultura de Atibaia está com vaga para estágio remunerado para os estudantes do 3º ao 7º semestre dos cursos Biblioteconomia, Artes, Comunicação, Pedagogia ou Letras.

A carga horária é de seis horas por dia, ou seja, 30 horas semanais, com as funções de auxiliar na organização e manutenção da biblioteca, tanto no âmbito do espaço físico quanto em seu funcionamento geral; empréstimo, renovação, devolução e guarda do acervo físico; ajudar na execução de atividades especializadas, no atendimento ao usuário, na administração do acervo, além de colaborar no controle e na conservação de equipamentos mantendo-os em boas condições de uso; pesquisas e buscas de acervo físico e digital, além de auxílio na realização de encontros, oficinas, visitas mediadas e programações culturais.

Os interessados devem enviar currículo para esc.atibaia@sesisp.org.br com o assunto “Estágio ESC”. Vale ressaltar que para participar do processo seletivo o candidato deve ser cadastrado no Portal SESI/SENAI no link https://portal.ciee.org.br/, além de cadastro no CIEE. O selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 9,10 por hora, além de auxílio-transporte.