Show de talentos em escola comemora o Outubro Rosa

No último dia 06, aconteceu na E.E. ESTUDANTE EDINALDO APARECIDO SALLES, sob o comando da diretora Patrícia Monzani, a mediadora Eliane Torrente e do vice-diretor Ulisses Neto. O colégio fica localizado no bairro do Alvinópolis.
O evento contou como tema a conscientização e prevenção ao Câncer de Mama. Diversos pais dos alunos puderam acompanhar e ter acesso às informações.
O evento contou também com apresentações dos alunos que puderam fomentar o protagonismo estudantil por meio do evento que despertou a criatividade e a abertura do novo.
A programação do Show de Talentos contou com apresentações de dança, canto, ginástica rítmica, altinha, sapateado, show de mágica e a apresentação de um ex-aluno do colégio, que esteve no evento prestigiando e levando música eletrônica através de seu show DEEJAY KS, a convite dos diretores para essas duas apresentações. DEEJAY KS como é conhecido, é natural de Atibaia e tem se dedicado ao lançamento de sua carreira na área artística estando presente em diversos eventos na cidade e região. O evento teve um público superior a 450 alunos no total das duas apresentações.

Em dezembro, uma única apresentação do DEEJAY KS acontece no Grêmio Esportivo Atibaiense, e contará

com mais 3 músicos sendo eles de BH, SP e DF, com muita diversão e entretenimento para nossos jovens.
O Show de Talento é um evento importante que ajuda a moldar o caráter artístico de cada estudante mostrando que um sonho deve ser perseguido até a sua realização.

*Fonte EE ESTUDANTES EDINALDO APARECIDO SALLES