O Google não vende nada

Pois é, quem pensa que anunciar no Google é sinônimo de vendas, se enganou redondamente.
Aliás, nenhum marketing vende, a verdade é essa.
Em cada mídia que anunciamos, temos um feedback diferente das pessoas que entram em contato conosco.
Por exemplo, se você anuncia no jornal e coloca somente seu telefone no anúncio, obviamente a pessoa interessada terá somente essa forma de contato.
E como a venda vai acontecer, dependerá da qualidade do atendimento.
Quando se anuncia no Google, a premissa é a mesma. A pessoa clica no anúncio, e é redirecionada ao site. É lá que a mágica acontece. Ou não.
Já comentei muitas vezes aqui o quanto um site bem elaborado é importante, e ele sim, é quem tem um papel decisivo na venda do seu produto ou serviço.
Um site persuasivo já é meio caminho andado para a venda acontecer. A partir daí, é só o departamento de vendas fazer sua parte.
No site, é possível ter várias formas de contato, comotelefone, WhatsApp, um formulário, e-mail, um mapa da localização para a pessoa ir diretamente ao local, entre outras.
Cada site deve ser elaborado para enviar esse contato ao setor de atendimento que seja o ponto forte da empresa.
Resumindo, se você faz anúncios em qualquer mídia que seja, dê uma atenção especial ao seu site, é um investimento garantido.

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