Leader Saúde inaugura Central de Relacionamento com o cliente

A New Saúde Leader inaugurou ontem, dia 09, uma unidade destinada ao atendimento ao público. O local conta com 6 posições de atendimento e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Rua Clovis Soares, nº 200, loja 5 – Torre Japão (não existe a necessidade de passar pela portaria).
A Central de Relacionamento é voltada para atendimento aos beneficiários da operadora Leader. Neste local os beneficiários poderão tirar dúvidas, solicitar autorizações, buscar direcionamento, realizar elogios e sugestões.
A inauguração faz parte do projeto da Leader de se aproximar dos seus beneficiários, ofertando unidades para que possam contactar diretamente a operadora, receber sugestões e agilizar seus atendimentos.

A New Saúde Leader tem 27 anos de história e credibilidade, ganhando posicionamento como referência estadual e, além do conceito inovador de Hospital Dia, também traz para Atibaia alguns diferenciais neste segundo trimestre de 2022. E com crescimento constante.

A operadora New Saúde Leader se tornou referência em planos de saúde no estado de São Paulo. Fundada em 1995 para prestar assistência médico-hospitalar para a região Bragantina, a Leader passou por completa transformação em 2018. Desde então sob nova gestão, chegou a todo o estado de São Paulo e com opção de abrangência nacional.
O diretor de Relacionamento George Colantonio conta que atualmente a Leader é a única operadora da região com rede credenciada por todo estado de São Paulo, rede própria em Atibaia e atendimento em nível nacional pelo sistema Abrange. Atualmente todos os beneficiários Leader contam com um completo sistema de atendimento, que abrange e cuida dos beneficiários em todas as esferas, tendo sua jornada dentro da operadora acompanhada por um time de especialistas.

 

Com excelência no serviço prestado e inovadora gestão, o grupo expandiu de maneira responsável. A missão é garantir um atendimento humanizado, abrangente e de excelente qualidade aos beneficiários. Com a visão de ser referência entre as operadoras de saúde realizando uma gestão eficaz e responsável, conta com uma equipe de profissionais qualificados. O compromisso é com a prevenção de riscos e doenças, com a promoção da qualidade de vida, ética e respeito humano em todos os níveis de atendimento.
“Transformamos a Leader em uma empresa dinâmica, moderna e preparada para futuro. A principal conquista é ter se tornado uma referência na área da saúde com atendimento de qualidade e preço justo”, observou DimitriusTremanti, CEO da New Saúde Leader.
O diretor clínico da Leader, o Dr. José Ricardo, também destaca os diferenciais: “O cliente Leader, hoje, conta com uma assistência médica de qualidade e com abrangência nacional, garantindo muito mais segurança para nosso dia a dia. Contamos com a melhor rede assistencial da região. Completa com todos os serviços. Para integrar a rede credenciada da operadora, todos os prestadores passam por rigorosos crivos e visitas periódicas, garantindo qualidade nos serviços ofertados aos nossos beneficiários”, explicou Ricardo.

Fonte/Leader