Garota de programa trans é baleada em Atibaia por empresário

Após programa, homem usou drogas e atirou contra mulher trans. Ela foi socorrida e levada ao hospital. Foto Jornal G8

 

Um empresário de 38 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (29) após atirar contra uma garota de programa transexual em Atibaia. O homem foi preso em sua loja, que fica em Nazaré Paulista e deve responder por tentativa de homicídio.
O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (29), no bairro Alvinópolis. Segundo a Polícia Civil, os dois mantiveram relações sexuais e logo depois se desentenderam.
“No fim do programa, ele teria feito uso de entorpecente, do tipo crack, entrado numa espécie de surto psicótico e passado a agredir ela. Ela tentou fugir, o cliente estaria armado e efetuou cinco disparos em direção dela, sendo que três a acertaram”, explicou o delegado Hermes Jun Nakashima.

 

O suspeito fugiu logo após o crime, mas foi identificado pelas câmeras de segurança na cidade, que flagraram seu carro. Após analisar as imagens, os policiais chegaram até o suspeito em sua loja em Nazaré Paulista.
Além do revólver usado no crime, o homem tinha outras armas, todas regulares. Ele é atirador esportivo, mas a Polícia Civil decidiu apreender as armas após o crime.
A vítima foi socorrida e levada ao hospital. Segundo a Polícia Civil, o estado de saúde dela é estável, apesar da gravidade dos ferimentos.
Fonte: G1 Vanguarda