Operação Força Total em Atibaia resulta em apreensões de drogas e veículos

Ação das forças de segurança na última terça-feira deteve quatro pessoas e apreensão de drogas e veículos.

Uma ação realizada na última terça-feira (26), em Atibaia, resultou na prisão de quatro homens e na apreensão de drogas e veículos. Batizada de “Força Total”, a operação foi feita pela Polícia Militar e contou com o apoio da Guarda Civil Municipal.

A operação teve como objetivo aumentar a segurança, a prevenção e o combate à prática de infrações penais, apreendendo armas de fogo e entorpecentes, além combater ocorrências de furtos, roubos e demais práticas ilícitas.

Foram abordadas 79 pessoas e, entre os veículos, a equipe vistoriou 45 carros e 53 motos e foram lavrados 20 autos de infração; 4 motos e 2 carros foram recolhidos ao pátio. A equipe realizou 4 flagrantes sendo que um indivíduo foi preso por embriaguez. Um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas e outro por receptação veicular. Uma mulher foi presa com mais de 1 quilo de crack e munições.

A Secretaria de Segurança Pública de Atibaia ressalta aos munícipes que, ao perceberem qualquer atitude suspeita, é necessário acionar a Guarda Civil Municipal pelo tel. 153 ou a Polícia Militar, 190.