Novo núcleo de judô em Atibaia e treinamento de campo em Pindamonhangaba

No último dia 6 foi oficialmente aberto mais um núcleo de judô em Atibaia, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. O núcleo já vem atendendo desde fevereiro 90 alunos do CIEM II por meio do Projeto Socioeducativo – APAJA, voltado às crianças de 9 a 11 anos.

A mesa de honra foi composta por Regina, diretora do CIEM; Maria Cecília, coordenadora do Espaço Crescer; Thiago Valladão, coordenador da Associação Paulo Alvim de Judô Atibaia; vereador Pi do Judô; Thais Rodrigues, da Castelatto; a coordenadora do projeto Angélica e os professores Jair e Ticianna.

Foram entregues 90 kits, contendo camiseta e quimono, para que as crianças possam treinar devidamente uniformizadas.

A ação é uma parceria da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, Prefeitura da Estância de Atibaia, Associação Paulo Alvim de Judô Atibaia, CIEM II e Espaço Crescer, com patrocínio da Bora Transportes e Castelatto.

No dia 9, quatro judocas da equipe atibaiense do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA se apresentaram na cidade de Pindamonhangaba, para treinamento de Campo Internacional Sênior e Sub 21, ação da Confederação Brasileira de Judô voltada ao alto rendimento. Participaram seleções de diversos países, como Alemanha, Ucrânia, Chile entre outras.

Os atibaienses que fizeram parte deste seleto grupo são: Pietro Marmorato Mühlfarth, Murilo Anderson, Gustavo Brait e Luana Oliveira. Os judocas permaneceram durante toda a semana com treinamentos intensos e testes de alto desempenho.

Os judocas agradecem o apoio de Concessionária Rota das Bandeiras, Colégio Atibaia, Hotel Bourbon, Atibaia Residence Hotel, MTPLUS, Clínica CORA, Unimagem, UNIFAAT, Oficial de Registro de Imóveis, Primeiro Tabelião de Notas e de Protesto de Atibaia, Segundo Tabelionato de Atibaia, Estruturas Metálicas Ando, Centro Integrado Atibaia Odontologia, fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, preparador físico Roger Fonseca, psicóloga Rubiana Shimoda, Centro Radiológico Atibaia, iBoxEnglish e Boletim OSOTOGARI.