Judocas atibaienses participaram de treinamento da CBJ e do Paulista Sênior

Entre os dias 26 e 30 de abril, cinco judocas da equipe atibaiense de judô do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, se apresentaram na cidade de Pindamonhangaba, nas dependências do Hotel Colonial, para treinamento de campo da Confederação Brasileira de Judô, voltado às Equipes de Transição – Sub18. Os treinamentos objetivam a vivência dos treinadores da seleção e atletas ranqueados, período onde são realizados inúmeros testes para aumentar e melhorar o rendimento nos torneios internacionais, além da efetiva aproximação e confiança gerada entre técnicos e atletas.

Atibaia, sempre muito atuante nesta classe e com grandes potências para representar o país, se fez presente com os atletas: Isabella Montaldi, Octávio Weber, Gabriel Felix e Matheus Tsukamoto, além da presença do coordenador e treinador Thiago Valladão, que vem se destacando entre os técnicos do Brasil através de um grande trabalho e pelo reconhecimento, recebeu da CBJ a convocação de trabalhar com estes jovens neste treinamento.

No sábado, dia 30, a equipe atibaiense composta pelos atletas Erick Matsumoto -60 kg, Gustavo Brait -66 kg, Murilo Anderson -73 kg e Pietro MarmoratoMühlfarth, sob orientação dos treinadores Thiago Valladão e Paulo Pi, se dirigiram para a cidade de São José dos Campos, nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes Ney Rodrigues – Teatrão, para disputar o Campeonato Paulista Final Sênior.

O evento reuniu os maiores nomes do judô paulista, representando as grandes associações e clubes do Estado de São Paulo. Os atibaienses fizeram uma boa competição, porém não obtiveram o pódio. Com exceção de Pietro (Sênior) que foi a principal classe do campeonato e o que mais progrediu na competição chegando à quinta colocação, todos os outros atletas ainda são da classe Sub21.

Os judocas agradecem o apoio de Concessionária Rota das Bandeiras, Colégio Atibaia, Hotel Bourbon, Atibaia Residence Hotel, MTPLUS, Clínica CORA, Unimagem, Unifaat, Oficial de Registro de Imóveis, Primeiro Tabelião de Notas e de Protesto de Atibaia, Segundo Tabelionato de Atibaia, Estruturas Metálicas Ando, Centro Integrado Atibaia Odontologia, fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, preparador físico Roger Fonseca, psicóloga Rubiana Shimoda, Centro Radiológico Atibaia, iBoxEnglish e Boletim OSOTOGARI.