Eleita corte da Expoagro e Festa do Peão de Boiadeiros de Bragança Paulista

Disputa marca o início das festividades do evento no município.

 A noite de quinta-feira (28/04) foi marcada pela escolha das novas representantes da corte da 55ª Expoagro e 28ª Festa do Peão de Boiadeiros de Bragança Paulista. O evento foi organizado pela empresa Sâmor Promoções Artísticas com coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O concurso contou com a presença do Vice-Prefeito Amauri Sodré, representando o Prefeito Jesus Chedid, do Deputado Estadual Edmir Chedid, os vereadores Jocimar Scotti, Camila Marino e Gislene Bueno (Presidente da Câmara Municipal), amigos e familiares das participantes e imprensa local.

Na última etapa da disputa, as dezoito candidatas mostraram toda sua beleza, simpatia, postura e comunicação ao corpo de jurados, composto por André Bozola (Secretário Municipal de Habitação de Bragança Paulista), Murilo Pinheiro (Prefeito de Nazaré Paulista), Hamilton Bernardes (ex-Prefeito de Pedreira), Juliane de Oliveira (Guarda Municipal, rainha 2019 e influencer digital), Priscila Borges (Empresária e Influencer digital), Ranyelle Santana (rainha do carnaval 2020), Tatiana Canquerini (professora da rede municipal de ensino), Juliana Crivellari (Madrinha dos Peões 2018 e influencer digital) e Taciane Frige (Rainha do rodeio 2010).

Na ocasião, cada candidata teve a oportunidade de desfilar para os jurados e público presente e responder a uma pergunta relacionada à cidade. Após as apresentações individuais, os organizadores iniciaram a apuração das notas e elegeram as seguintes candidatas:

Rainha: Regiane da Silva Anacleto

Madrinha dos Peões: Vitória Isabela F. Cavalcante

1ª Princesa: Aline Closel Rizzo

2ª Princesa: Amanda Santos Monteiro

Garota Expoagro: Jaine Silva Brabo

 

A Expoagro e Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista começa no próximo dia 06 e segue até o dia 15 de maio, no Parque Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta).