CCJR analisa PL que denomina como Mario Inui o Poupatempo de Atibaia

A Assembleia Legislativa, por meio da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), segue analisando o Projeto de Lei 456/2021, de autoria do deputado Edmir Chedid (União), que denomina como Mario Inui o Poupatempo de Atibaia. A unidade de atendimento, referência em nível nacional, foi instalada após reivindicação do parlamentar em benefício da comunidade.
Em seu argumento, o parlamentar declarou que, nos últimos anos, a efetiva contribuição do ex-vice-prefeito e ex-vereador Mario Inui foi fundamental ao desenvolvimento de Atibaia. “Como político, participou de importantes discussões na Câmara Municipal – como as da habitação e saúde – e na criação de programas sociais na prefeitura. Um cidadão que sempre foi honrado”, disse.
Edmir Chedid afirmou ainda que o homenageado foi uma referência na política de Atibaia e dos demais municípios do entorno. “Por décadas, Mário Inui prestou serviços relevantes à sociedade atibaiense e para a nossa região. Por isso, é considerado um símbolo de dedicação, honestidade e trabalho; merece esta homenagem com seu nome perpetuado no Poupatempo”, garantiu.
Neste ano, o Projeto de Lei também será analisado pelos deputados que integram a Comissão de Atividades Econômicas (CAE) – deliberação conclusiva. “A expectativa é de que a votação final desta proposta ao legislativo ocorra no fim deste ano. Nesta semana, por exemplo, reiterei a importância da matéria aos parlamentares durante as sessões do parlamento”, finalizou Edmir Chedid.