Se a sua empresa não está na Internet ela não existe

Olá, meu nome é Gustavo Teixeira, sou especialista em Google Ads e toda semana estarei aqui no “jornal O Atibaiense” apresentando dicas de ouro sobre marketing digital e a melhor forma de posicionar sua empresa estrategicamente na internet.
A dica de hoje é como colocar sua empresa no Google sem pagar nada. Isso é possível utilizando uma ferramenta poderosa chamada Google Meu Negócio.
Você não precisa ter grande conhecimento em internet ou ser um especialista para cadastrar sua empresa e no mesmo instante aparecer nas pesquisas do Google, inclusive no Google Maps.
Com o Google Meu Negócio configurado, quando alguém pesquisar pelo nome da sua empresa no buscador do Google, essa pessoa terá acesso a dezenas de informações relevantes sobre o seu negócio.
Informações como horário de funcionamento da sua empresa, site, telefone, WhatsApp, fotos do estabelecimento, promoções, direcionamento de rota através do Google Maps e envio de mensagens.
O que me faz gostar tanto dessa ferramenta e acreditar no poder que ela tem é a parte em que ela disponibiliza aos seus clientes deixarem uma avaliação sobre seu produto ou serviço prestado.
Aqui vão cinco dicas para você otimizar o seu perfil na ferramenta e chamar ainda mais atenção dos seus potenciais clientes e gerar muito mais vendas:

1- Deixar seu perfil sempre atualizado
2- Informar todos seus produtos e/ou serviços prestados
3- Responder com agilidade sempre que seus clientes deixarem uma
mensagem
4- Responder todas as avaliações, principalmente as negativas.
5- Incluir fotos e fazer postagens com constância.

Você pode instalar o Google Meu Negócio por esse link abaixo:
google.com.br/business
Você também pode baixar o app do Google Meu Negócio em seu smartphone para receber as notificações e fazer algumas alterações no seu perfil.
Para maiores informações sobre Google Ads e Marketing Digital, siga meu Instagram @goosestrategiadigital