Prefeitura promove amanhã audiência pública para avaliação de metas fiscais

Audiência referente ao terceiro quadrimestre de 2021 será realizada às 14h e terá transmissão on-line no canal da Câmara Municipal no YouTube.

Na próxima quinta-feira (24), a Prefeitura da Estância de Atibaia irá promover uma audiência pública da Secretaria de Planejamento e Finanças para apresentar a Avaliação das Metas Fiscais de Atibaia referente ao terceiro quadrimestre de 2021. O encontro será realizado a partir das 14h, com transmissão on-line pelo canal da Câmara Municipal no YouTube ( www.camaraatibaia.sp.gov.br ).

 

 

Na reunião, realizada conforme o § 4º, artigo 9, da Lei Complementar nº 101/00, a equipe da Secretaria de Planejamento e Finanças fará um demonstrativo das receitas, despesas e aplicações realizadas pela Prefeitura nos últimos quatro meses de 2021.

De acordo com a Secretaria de Planejamento e Finanças, a transmissão on-line da audiência busca garantir a transparência do processo ao mesmo tempo em que visa conter a disseminação da Covid-19, conforme decretos municipais e estaduais que dispõem sobre a adoção, no âmbito da Administração Municipal, de medidas de prevenção.