Atibaia compra três novos veículos para a Secretaria de Educação

Novas aquisições serão utilizadas no setor administrativo e pedagógico, para visitas em escolas, supervisão, acompanhamento e atendimento das unidades escolares.

A Prefeitura de Atibaia adquiriu, com recursos próprios, três novos veículos para a Secretaria de Educação, totalizando um investimento de R$ 490 mil para fortalecer ainda mais os trabalhos e atender as demandas, como visita em escolas, supervisão, acompanhamento e atendimento nas unidades escolares.

 

 

Entre os veículos adquiridos estão uma Van de passageiros Iveco, com capacidade para 16 lugares, um Renault Duster e um Renault Oroch, reforçando ainda mais a frota da Secretaria de Educação, garantindo mais agilidade, efetividade e segurança no serviço.

De acordo com a Secretária de Educação, Eliane Doratiotto, a aquisição desses novos veículos reforça a qualidade do serviço prestado à comunidade escolar. “Com muito planejamento, responsabilidade e compromisso, continuamos investindo em educação, oferecendo atendimento educacional de qualidade a todos”.