Jovem de 22 anos é morto atropelado e motorista foge sem prestar socorro

Viktor Erpenpebeck voltava do trabalho, quando o carro teve pane seca. Ele e o irmão tentavam colocar gasolina no carro, quando jovem foi atropelado e motorista fugiu sem prestar socorro. Foto reprodução

A polícia investiga a morte de um jovem atropelado em Atibaia. De acordo com a polícia, a vítima estava no acostamento com o irmão depois de uma pane seca no carro que dirigia, quando foi atingido por um veículo e arremessado. O motorista fugiu sem prestar socorro.

O acidente aconteceu por volta das 2h no dia 31 de dezembro. Viktor Erpenpebeck voltava do trabalho quando o carro ficou sem gasolina e parou na Alameda Lucas Garcez, bairro Vila Junqueira, próximo ao Frango Assado. De acordo com o irmão, ele ligou pedindo ajuda e enquanto os dois pegavam combustível, um veículo passou e atropelou o jovem.

Viktor chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu na Santa Casa. O motorista fugiu sem prestar socorro. Segundo a Polícia Civil, o motorista dirigia um Bugy sem placa no momento do acidente. A polícia informou que vai buscar imagens do circuito de monitoramento integrado da cidade para identifica o motorista.

A família colheu imagens de segurança de estabelecimentos e imóveis próximos ao local do acidente que mostram o veículo em alta velocidade após o acidente.

Nas redes sociais, amigos e parentes compartilham o modelo do veículo e os locais por onde foi visto em busca de informações.

“Ele estava nos meus braços e essa é uma dor que eu não sei descrever. Eu quero que a pessoa que fez saiba o que fez, tirou a vida de um jovem com sangue frio o abandonou lá. Meu irmão era um jovem trabalhador, cheio de sonhos. Eu quero justiça”, comentou Thomas.

Fonte: G1 – Vanguarda