Polícia Civil investiga morte de homem estrangulado em Atibaia

Homem foi encontrado morto estrangulado e amordaçado em salão de cabeleireiro. Polícia informou que vítima estava morando na rua e se abrigava no local.

A Polícia Civil investiga o caso de um homem encontrado morto estrangulado em um salão de cabeleireiro em Atibaia. A vítima passava por problemas financeiros e estava morando de favor em um salão na cidade quando foi assassinado.

O homem de 52 anos foi encontrado morto no sábado (19) amordaçado e estrangulado dentro do salão pelo dono do estabelecimento, que acionou a polícia.

Segundo as investigações, a vítima era cabeleireiro, mas passava por problemas financeiros e pessoais quando passou a morar na rua. Com a chegada da frente fria, as temperaturas caíram e o dono do salão ofereceu o espaço para que ele pudesse se abrigar.

De acordo com a polícia, foram levados equipamentos e itens de valor. A primeira suspeita é de que o crime tenha sido um latrocínio — roubo seguido de morte.

O homem e a família dele são de Atibaia. Ele foi enterrado neste fim de semana. A polícia informou que  está ouvindo pessoas ligadas à vítima. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: G1