Câmara aprova homenagem ao Sargento Elson Soares, falecido em 2019

Iniciativa do presidente da Câmara, Lucas Cardoso, autoriza o Poder Executivo a utilizar o nome do militar na base de segurança da Praça Guanabara, Jardim Cerejeiras.

Os vereadores aprovaram na sessão da Câmara da terça-feira passada, dia 7 de julho, o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a conceder a denominação de “Base de Segurança Sargento Elson Soares” à unidade de segurança localizada na Praça Guanabara, no bairro do Jardim Cerejeiras. A iniciativa foi do presidente da Câmara, Lucas Cardoso.

                    Segundo o vereador e presidente, a homenagem a Elson Soares, falecido em 2019, foi escolhida em virtude dos relevantes feitos prestados junto à segurança do município. “O Sargento Soares desempenhou, de forma exemplar, seu trabalho, junto à administração da 3ª Cia do 34º BPM/I, com muita dedicação e competência. Também foi um grande parceiro na implantação do GGI”, relatou.

                    “Além de um profissional com grande conhecimento, sempre demonstrou um grande companheirismo para com seus pares, subordinados e comando. Inteligente, empreendedor e interessado, graças à sua dedicação e empenho, sempre atendeu a todos com presteza e determinação, não medindo esforços, até mesmo em suas horas de folga, jamais esmorecendo diante de qualquer dificuldade, apresentando-se pronto a cooperar com seus companheiros de profissão e superiores hierárquicos e trazendo soluções para o bom andamento da administração pública”, destacou Lucas.

                    “Assim, agradeço aos nobres colegas vereadores pela aprovação dessa singela homenagem ao Sargento Soares, que muito batalhou pelo nosso município”, concluiu o presidente da Câmara.