Escritora de Atibaia lança livro “Um novo olhar para a vida”

Uma pessoa comum, esposa, mãe, mulher trabalhadora que enfrentou o maior desafio da sua vida – um câncer na mama, e venceu!

 

Adriana Amorim era uma pessoa comum, mulher trabalhadora, esposa e mãe. A vida caminhava bem, até aquela manhã, quando tropeçou diante da notícia que ninguém está preparado para receber. Ela estava com câncer!
Os próximos meses foram difíceis e desafiadores. Diante da possibilidade de morte, Adriana decidiu lutar pela esperança da vida. Ela precisou enfrentar um turbilhão de pensamentos e sofrimentos, porém, com a ajuda de Deus e muita determinação, tornou-se vitoriosa!
Em suas próprias palavras: “O desafio que precisei superar foi na área da saúde, talvez o seu seja o mesmo ou em outra área, como no emprego, negócio, finanças e relacionamentos. Espero que esta narrativa de superação de vida sirva de inspiração para você ou para algum conhecido”.
“A vida consiste de experiências vividas e lições aprendidas. Este livro está dividido em duas partes. A primeira, as experiências vividas pela autora. A segunda, as lições aprendidas que ajudarão o leitor na sua jornada de vida”.
“Com a venda do livro, 50% do valor será para ações solidárias. Para que juntos possamos fazer mais pelo próximo”.
Para outros detalhes e para adquirir o livro é só acessar o site www.adriana-amorim.com