Bourbon Atibaia Resort abre suas portas nesta semana

Depois de 75 dias fechado, o Bourbon Atibaia Resort abre no dia 05 de junho com a disponibilidade de quartos reduzidos e novo protocolo de higienização de acordo com o Manual de Boas Práticas desenvolvido pela Rede Bourbon.

Fechado desde o dia 21 de março deste ano, o Bourbon Atibaia Resort anuncia a abertura do resort no próximo dia 05 de junho. Com número de quartos reduzidos, a perspectiva é de que o número aumente gradativamente de acordo com a procura.

Respeitando as normas impostas pelo Governo Municipal e seguindo todas as orientações dos órgãos competentes, a Rede Bourbon revisou todos os seus protocolos de segurança e higienização e criou um Manual de Boas Práticas para garantir o bem-estar de hóspedes e funcionários. Nele, encontra-se o novo modo que a Rede Bourbon vai atender seus hóspedes e todos os cuidados reforçados que vão ser implementados desde a hora do check in e do check out.

Assim, foi criado um QR CODE para ficar mais prático, de fácil acesso e a disposição de todos. Todas as medidas podem ser conferidas apontando a sua câmera de celular para o código que está na foto abaixo ou acesse pelo link: bit.ly/ManualBourbon

No Bourbon Atibaia Resort os locais abertos como quadras, trilhas ecológicas, sitio do vovô com espaço do Chico Bento, entre outros, estarão operando de acordo com todas as orientações recomendadas. Espaços como piscina interna e coberta, Fitness center e sala de ginástica, Circuito de arvorismo, salão de jogos, Theatro Bourbon e outros, vão funcionar temporariamente, com acessos controlados e/ou com agendamento prévio. Os espaços que estarão fechados, temporariamente serão o Bourbon Club – (boate), saunas seca e úmida, restaurante Espaço São Paulo, SPA e Área de Evento. Estas atividades podem sofrer alterações, portanto, a programação detalhadas de lazer deve ser confirmada diretamente com o hotel ou podem ser conferidas no site da Bourbon: http://www.bourbon.com.br

Atualmente, a Rede Bourbon está com a campanha Pé na Estrada, que promove as viagens de carro por meio da distância de cidades vizinhas para chegar a um hotel ou resort Bourbon. Este é um momento que a Bourbon está mais flexível do que nunca com a promoção Total Flex, está fazendo o parcelamento em até 6x para os Resorts e 4x para os hotéis, sem juros e com a parcela mínima de R$ 200 reais.

Sobre a Bourbon Hotéis & Resorts

Com mais de 55 anos no mercado, a Rede Bourbon está presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de 20 hotéis e 2 Resort, somando um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas e quase 3 mil funcionários. Possui mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. É certificada, pelo segundo ano consecutivo, como Great Place To Work. Além disso, também é Amiga do Planeta com uma série de ações voltadas para a sustentabilidade.

A Rede Bourbon fundou em 2002 o Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental, que promove ações educacionais, culturais e esportivas subsidiárias ao curriculum escolar oficial nas Escolas Vezozzo da Vila Rotary de Cambará, além de ações sociais e de cuidados da saúde dessa população, promovendo parcerias que espera ver replicado em outras comunidades. O maior objetivo do Instituto Bourbon é a promoção do bem-estar social das famílias, com ênfase no enriquecimento cultural das novas gerações e o incentivo para que essas pessoas possam ascender social e economicamente.