Atibaia permanece com 77 casos confirmados de coronavírus

Desde o início da pandemia foram registradas 344 suspeitas da doença e 236 possíveis casos descartados.

 

 

Atibaia não registrou novos casos confirmados de Coronavírus nas últimas 24 horas e segue com 77 casos positivados desde o início da pandemia, com 60 pacientes recuperados e quatro óbitos. Os demais 13 pacientes com COVID-19 confirmados estão hospitalizados.

Dos 13 pacientes positivados residentes em Atibaia e internados, cinco estão em UTI’s (dois no Hospital Novo Atibaia e três no Hospital Bragantino) e oito encontram-se em enfermarias (seis no Hospital Novo Atibaia, um no Hospital e Maternidade Mairiporã e um na Santa Casa). São 10 pessoas internadas com suspeita da doença, sendo um na UTI do Hospital Novo Atibaia e nove em enfermarias (oito na Santa Casa e um no Hospital Novo Atibaia).

Conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta-feira (27), foram registradas em Atibaia 344 notificações de suspeita de Coronavírus, com 236 descartadas e 32 aguardam retorno do resultado. Em relação aos óbitos suspeitos, dois seguem em investigação, o de uma idosa de 85 anos que faleceu dia 21 e o de uma mulher de 47 anos moradora das Casas Populares que entrou para a lista de suspeitos na data de ontem.

Casos em Atibaia:

344 notificados
77 confirmados
60 recuperados
236 descartados
32 em investigação
04 óbitos confirmados
02 óbitos suspeitos

Confirmados:
5 na UTI (2 no Hospital Novo e 3 no Hospital Bragantino)

8 na enfermaria (6 no Hospital Novo, 1 no Hospital e Maternidade Mairiporã e 1 na Santa Casa)

Em investigação
1 na UTI (1 no Hospital Novo)

9 na enfermaria (8 na Santa Casa e 1 no Hospital Novo)