Terceiro Drive Thru Solidário arrecada mais de meia tonelada de alimentos

Arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza para famílias em situação de vulnerabilidade continua neste sábado (25) no Centro de Convenções.

Na manhã deste sábado (25), Atibaia terá mais uma oportunidade para promover a solidariedade e ajudar às famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pela rede assistencial da Prefeitura no enfrentamento da pandemia. O Drive Thru Solidário é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade e está arrecadando alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e de limpeza para compor as cestas básicas que estão sendo distribuídas em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Respeitando as regras de distanciamento social, as doações serão recebidas pela equipe do Fundo Social no estacionamento do Centro de Convenções, das 9h às 12h.

A população de Atibaia tem se empenhado em ajudar: na terceira edição da iniciativa foram arrecadados 540 kg de alimentos e mais de 400 itens de produtos de higiene e limpeza. As doações estão sendo distribuídas pela Prefeitura entre as famílias mais afetadas pelos impactos econômicos provocados pela pandemia de Coronavírus e o sistema Drive Thru é uma oportunidade de ajudar quem mais precisa sem descuidar das regras de distanciamento social, necessárias para preservar a saúde e a segurança de todos.

É importante ressaltar que o Drive Thru Solidário é uma iniciativa para arrecadar exclusivamente alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza. Outros tipos de doação podem ser entregues diretamente no Fundo Social de Solidariedade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4412-8220.