Jerônimo de Camargo recebe obras de drenagem

Avenida é uma das principais vias de Atibaia e está sendo duplicada, com intervenções em execução em três trechos distintos.

 

A Avenida Jerônimo de Camargo, uma das principais vias do município, continua em processo de duplicação, com a Prefeitura da Estância de Atibaia executando intervenções em três trechos simultâneos: da rodovia D. Pedro I ao Loanda; do Loanda à Av. São João; e da Av. São João à Av. Dr. Joviano Alvim.

Jerônimo de Camargo recebe obras de drenagem

No momento, a Administração Municipal realiza obras de drenagem e abertura de vias, além de serviços de pré pavimento, nos segmentos da Av. Jerônimo nos trechos da rodovia D. Pedro I ao Loanda e do Loanda à Av. São João.

Já na região do bairro CTB, no segmento da Jerônimo entre a Av. São João e a Av. Dr. Joviano Alvim, a Prefeitura prepara a implantação de uma ciclovia, de iluminação pública e do recapeamento definitivo da via.

Jerônimo de Camargo recebe obras de drenagem
A duplicação da Jerônimo dá continuidade ao plano de pavimentação de Atibaia, que objetiva levar mais infraestrutura para todo o município e que foi responsável por inúmeras obras ao longo dos últimos sete anos (2013 a 2019), com mais de 40 regiões contempladas somando mais de 900 mil m² de asfalto. Além disso, serviços de reurbanização em mais 14 regiões de Atibaia, até 2020, estão no cronograma da Prefeitura.

Deixe uma resposta