Acadêmicos do Tatuapé abre inscrições para desfile no Carnaval 2020

A escola liderada por Eduardo dos Santos será a quinta a desfilar na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi.

 

 

O Carnaval 2020 de São Paulo traz mais um atrativo para os apaixonados por samba de Atibaia! Além de ser o tema do desfile da Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé na avenida, quem quiser dançar e cantar o samba-enredo “O ponteio da viola encanta…Sou fruto da terra, raiz desse chão…canto Atibaia do meu coração”, pode se inscrever para as vagas nas alas coreografadas da escola.
Quem quiser sambar na avenida pela Acadêmicos do Tatuapé deve comparecer na “Sala do Componente” durante os ensaios de quadra, que ocorrem às quintas-feiras e sábados, a partir das 21h, na Rua Melo Peixoto, 1513, no bairro do Tatuapé. A entrada custa R$ 10 e sócios da agremiação não pagam.
A escola liderada por Eduardo dos Santos será a quinta a desfilar na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo Especial paulistano. O projeto está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.
Uma ótima oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a escola, e os preparativos para 2020 é a festa de lançamento oficial do CD com os 14 sambas-enredos. O evento acontecerá dia 7 de dezembro, na Fábrica do Samba, a partir das 14h. No local, todas as escolas de samba desfilarão na ordem oficial, mostrando um pouco do que reservam para a avenida.
O evento é aberto ao público e a compra do CD ao custo de R$ 20,00 garante a entrada na Fábrica do Samba, que fica na Av. Dr. Abrahão Ribeiro, 740, bairro Bom Retiro, na capital paulista.

Deixe uma resposta