Vôlei Climed/Atibaia arranca importante vitória em busca da semifinal

Numa partida emocionante e empurrada por sua barulhenta torcida, a equipe Climed/Atibaia arrancou uma importantíssima vitória sobre o Vôlei Um Itapetininga na última quarta-feira (09). Jogando em casa, no estádio do Elefantão, o placar foi de 3 sets a 2, parciais de 25/23, 20/25, 25/22, 24/26 e 15/12.

Com esse resultado, uma nova vitória de Atibaia no próximo sábado contra Itapetininga na casa do adversário, garantirá à Climed/Atibaia a participação nas semifinais do Campeonato Paulista Divisão Especial.

No outro jogo a equipe do Vôlei Renata confirmou seu bom momento também na abertura das quartas de final do Campeonato Paulista de vôlei masculino. O time de Campinas venceu na noite desta quarta o São Judas Voleibol no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo, por 3 sets a 0, com parciais de 25/22 (25)’; 25/14 (21’) e 25/15 (24’), mantendo a invencibilidade na competição e dando o primeiro passo rumo à classificação.

Jogos de volta

            A segunda rodada das quartas de final começará já nesta sexta-feira (11). Pelo Grupo C, a partir das 21h30, o Sesi-São Paulo enfrentará o São José Vôlei no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, na capital paulista, com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV. Vencedor na primeira rodada, o Sesi tem tudo para definir em casa sua presença na terceira fase do torneio.

Já no Grupo D, o EMS Taubaté Funvic, atual campeão, terá pela frente o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, partida marcada para as 20h, no ginásio Abaeté, no Vale do Paraíba. Em vantagem na série, o EMS Taubaté Funvic poderá garantir a vaga das semifinais diante de sua entusiasmada torcida. A TVNSports mostrará a partida do vivo.

O voleibol de Atibaia conta com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia e a parceria das empresas Climed Saúde, Hospital Albert Sabin, UNIFAAT Centro Universitário, Total Veículos e Ponto 5 Pneus.

Deixe uma resposta