UNIFAAT traz várias novidades para o Vestibular 2020

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2020 da UNIFAAT. A prova ocorrerá em 20 de outubro de 2019, às 14h, no Campus Manoel Ferraz, em Atibaia.
A importante novidade é que em sintonia com as demandas do mundo do trabalho e da sociedade conectada em redes digitais, a UNIFAAT dá continuidade a seus projetos inovadores e apresenta para o Vestibular 2020 sua graduação SMART que flexibiliza o acesso ao ensino de qualidade.
A graduação SMART garante a qualidade da aprendizagem. Em três dias da semana, sempre às terças, quartas e quintas, o aluno frequenta as aulas no campus da instituição, estando em contato direto com professores e colegas e usufruindo de toda a infraestrutura da instituição. Nos outros dois dias da semana, de forma conectada e interativa, realiza as atividades teóricas e de pesquisa por meio de computadores, tabletes e celulares, em qualquer lugar. Além de valores de mensalidades mais acessíveis, a graduação SMART proporciona oferecimento de ensino de qualidade e reconhecimento pelo mercado de trabalho, atestados pelo MEC.
Os cursos superiores SMART são os seguintes: Comércio Exterior, Gestão Financeira, Recursos Humanos, Logística, Marketing, Publicidade e Propaganda, Artes Visuais, Educação Física, Design de Interiores, Jornalismo, Estética e Cosmética e Processos Químicos.
Os cursos tradicionais oferecidos são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Pedagogia e Psicologia.
O campus da instituição abriga modernas salas de aula, laboratórios de informática de última geração, academia de musculação, oficina pedagógica, biblioteca com mais de 40 mil exemplares, centro de pesquisas (CEPE), Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), agências experimentais de Publicidade e Jornalismo, ateliês de Arte e Design, salas de desenho, estúdio de rádio e televisão, auditório, clínica de Psicologia, laboratórios de Engenharias (hidráulica, materiais de construção, processos de fabricação, mecânica dos solos, entre outros), laboratórios de Fisioterapia e Enfermagem (anatomia, microscopia, bioquímica e fisiologia), centros de convivência, entre outros ambientes. Destaca-se que até o final de 2019 será finalizada a construção do ginásio poliesportivo.
A UNIFAAT oferece incentivos financeiros como o auxílio transporte e parentesco, bolsas convênios com empresas e entidades (inclusive com Prefeituras), bolsas para ex-alunos, programa de auxílio socioeconômico próprio (FINAE), além de participar de programas governamentais, como o ProUni e FIES.
As inscrições podem ser feitas no site: unifaat.com.br ou na secretaria do Campus Manoel Ferraz.
Mais informações: Central de Relacionamento – 0800 772 4144, WhatsApp: (11) 9 47479800

Deixe uma resposta