Festival Comida de Boteco de Atibaia já começou

Até o dia 24 de novembro, os moradores e os turistas que estiverem passeando pela cidade, poderão participar da 6° Festival Comida de Boteco, evento realizado pela Prefeitura da Estância de Atibaia em parceria com a Secretaria de Turismo.
Por ser o festival mais antigo da cidade, já virou tradição a degustação de pratos deliciosos nesta época do ano. Os estabelecimentos irão comercializar seus pratos pelo preço único de 29,90. O petisco/porção e o estabelecimento serão avaliados por uma comissão, nos quesitos sabor, apresentação, originalidade, atendimento, limpeza e ambientação.
Conforme a Secretaria Municipal de Turismo, a iniciativa busca criar interatividade, sinergia e lucratividade para todos, não só do ponto de vista econômico, mas social, cultural e turístico, além da integração dos empresários que trabalham no ramo da gastronomia na cidade.
As avaliações poderão ocorrer durante todo o período do festival e o público que prestigiar os estabelecimentos também poderá avaliar, pela internet, o sabor, a apresentação e o atendimento do local prestigiado.
O cardápio, com os pratos, petiscos e delícias do 6° Festival Comida de Boteco de Atibaia será divulgado em breve. A Secretaria de Turismo fica na Avenida dos Bandeirantes s/nº, Vila Junqueira – no prédio do antigo Balneário. Para mais informações (11) 4414-0400.

Deixe uma resposta