Cooper Standard promove 3ª Corrida Solidária

 

Pode começar o aquecimento porque já virou tradição. Vem aí a 3ª Corrida Cooper Standard5 km de solidariedade. Depois do sucesso de 2017 e 2018, a Cooper Standard promove mais uma edição da corrida de rua que une bem-estar e solidariedade. O evento, que acontecerá em Atibaia no dia 10 de novembro, traz novidades.
“A Corrida Cooper Standard tem sido um grande sucesso, tanto na prova em si quanto na ação social. Por isso, esse ano ampliamos o número de inscritos para 850’’, conta Tadeu Shimamoto, da área de Marketing.
As inscrições são gratuitas a maiores de 18 anos e já estão abertas no www.portaldascorridas.com.br. A largada será às 8h30 pontualmente, no Jardim do Lago. A corrida é solidária e, por isso, para retirar o kit é necessário doar um quilo de alimento não perecível e um brinquedo novo ou usado. Os inscritos receberão camiseta, medalha e chip individual para cronometragem do tempo de prova nas categorias masculino e feminino.
A corrida de rua é uma das modalidades esportivas que mais tem crescido no país. Além de proporcionar bem-estar físico aos participantes, também traz benefícios mental e emocional para o corpo.
Então, o que está esperando? Se você já corre, é uma oportunidade para praticar e avaliar a sua evolução. Se você nunca correu, que tal começar agora? Para dicas e informações sobre o esporte e a corrida, acesse a Fan Page Corrida Cooper Standard – 5 km de solidariedade.

Sobre a Cooper Standard
A Cooper Standard é uma fornecedora global líder para a indústria automotiva. Os produtos incluem linhas de combustível e freio, vedação de borracha e transferência de fluidos. Com sede em Michigan, nos Estados Unidos, a empresa está presente em mais de 21 países, somando mais de 32 mil colaboradores. No Brasil, a Cooper Standard possui unidades nas cidades de Atibaia, Varginha-MG, São Bento do Sul-SC e Camaçari-BA, sendo responsável pelo fornecimento de componentes para os principais players do mercado.

Deixe uma resposta