Alunos da rede municipal tem cartilha de educação financeira à disposição

Material foi desenvolvido para incrementar as aulas do projeto Saber Mais.

A Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Educação, realizou no último dia 2, o lançamento da Cartilha de Educação Financeira. O material faz parte do Projeto Saber Mais, direcionado para alunos do reforço escolar. O evento aconteceu na Escola Municipal Professor Guilherme Pileggi Contesini e contou com a participação de pais e alunos atendidos pelo Projeto de diversas escolas municipais, além de diretores, membros da Secretaria de Educação e autoridades.

A Cartilha de Educação Financeira foi planejada para incrementar as aulas de reforço escolar e a produção da mesma ficou a cargo da Sisttech – tecnologia educacional. A empresa é parceira da Secretaria de Educação e responsável pelas aulas de reforço escolar e inglês dos estudantes das escolas municipais.

Apesar de fazer parte do Projeto Saber Mais, a cartilha está disponível em todas as bibliotecas escolares e pode ser consultada por qualquer aluno que tiver interesse na temática, além da possibilidade de ser trabalhada nas disciplinas regulares. Durante o evento, além da entrega da cartilha, música e alegria reforçaram o compromisso com a aprendizagem e a valorização da educação.

Deixe uma resposta