Trio é preso em motel após furto a joalheria em Atibaia

Atendente de motel suspeitou do trio e acionou polícia. Criminosos estavam com 250 relógios e 300 joias. Mulher de 31 anos e dois homens, 38 e 20 anos, foram presos em flagrante.

Dois homens e uma mulher foram presos em um motel depois de furtarem uma joalheria na noite desta segunda-feira (9) em Atibaia. Eles foram detidos após a atendente do motel desconfiar do trio e acionar a polícia.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos invadiram o estabelecimento que fica na região central por volta das 23h30. O trio, dois homens e uma mulher, levaram 250 relógios e 300 jóias, entre anéis, brincos e colares.

Após o furto, eles seguiram para um motel às margens da Fernão Dias. A atendente desconfiou do grupo e acionou a Polícia Militar, que fez o flagrante.

O homem de 38 anos e a mulher de 31 anos já tinham várias passagens pela polícia. O jovem de 20 anos, que seria namorado da mulher, não tinha passagem. Os três foram encaminhados para a Polícia Civil e permaneceram presos. Os produtos levados foram devolvidos ao dono da joalheria.

Fonte foto- Tv Vanguarda

Deixe uma resposta