Fundo Social de Solidariedade recebe doação do projeto “Quadradinhos Solidários”

Alunos da Escola Estadual Carlos José Ribeiro confeccionaram os cobertores doados.

O Projeto “Quadradinhos Solidários” realizado pelos alunos da Escola Estadual Carlos José Ribeiro realizou a doação de sua produção de cobertores ao Fundo Social de Solidariedade. Os quadradinhos de lã são confeccionados pelos próprios alunos com palitos de churrasco, posteriormente os quadradinhos de lã formam os cobertores.

O projeto de iniciativa da Escola Estadual Carlos José Ribeiro, localizada no bairro Vila Rica, é para promover a integração dos jovens, visando a realização de mais uma ação solidária na cidade. A ação contou com a participação destes jovens estudantes, que fizeram os trabalhos à mão e doaram para a equipe do Fundo Social.

As doações arrecadadas por meio do projeto, entregues ao Fundo Social de Solidariedade, serão repassadas para bebês de famílias em vulnerabilidade social, que são acompanhadas pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS). Para mais informações, ligue para o Fundo Social de Solidariedade (11) 4412-8220 ou para a Escola Estadual Carlos José Ribeiro (11) 4411-4701.

Deixe uma resposta