Atibaia possui o maior portal Latino Americano de acesso à maconha medicinal

Inaugurado há dois meses, o portal Kannamed trouxe ao Brasil mais de 250 produtos das mais conceituadas marcas dos EUA e promete revolucionar o mercado nacional de maconha medicinal.

Foi ao ar no dia 7 de julho o portal Kannamed (www.kannamed.com.br). O maior portal Latino Americano de acesso ao canabidiol, como é chamado o remédio produzido através da extração do óleo da Cannabis Sativa, a maconha. Sem alarde o portal foi inaugurado com aproximadamente 250 produtos que, somadas as suas variações, apresentam ao público brasileiro mais de 700 novas opções de medicamentos, todos eles importados e comercializados com sucesso nos EUA. Segundo o diretor e CVO da empresa, Rodolfo Rosato, a busca por “parceiros chave” é o principal diferencial da empresa. “Trouxemos marcas que são vendidas no principal e mais importante mercado mundial, os EUA. Todas elas líderes no movimento pela qualidade e transparência”.

“Fizemos questão de ser uma empresa brasileira, 100% nacional, e trouxemos as melhores marcas do principal e mais importante mercado mundial, os EUA.”
Com sede na cidade de Atibaia, a plataforma atende a pacientes de todo o Brasil e em breve, de toda a América Latina. “A escolha de Atibaia foi estratégica”, disse Felipe Lipielli, sócio e COO da Kannamed, “Além de ser a cidade de residência do meu sócio, Atibaia fica entre São Paulo, Campinas e São José dos Campos, três dos principais polos econômicos do estado. Além disso, fizemos questão de ser uma empresa brasileira, 100% nacional. Resido na região de San Diego, California, epicentro do desenvolvimento da cannabis medicinal, mas a empresa ser brasileira sempre foi nosso objetivo”.

A plataforma, além de trazer uma ampla linha de produtos, todos eles orgânicos, também conecta médicos e pacientes de maneira totalmente gratuita e ainda ajuda os pacientes em todo processo burocrático ainda existente no País.

Segundo Rosato, “O paciente não precisa se cadastrar no site para ter acesso a todos os médicos do Brasil, acreditamos que a informação deve ser sempre livre. Não queremos os seus dados! Além disso, temos uma equipe pronta para ajudar os pacientes no cadastro junto a ANVISA, processo ainda obrigatório no Brasil.”
Sobre a KANNAMED
Criada em 2019, a KANNAMED chega em um momento crucial para o mercado de cannabis medicinal do país. Atualmente, três diferentes projetos tramitam no governo em diversas esferas do poder e também na ANVISA, órgão que regula o assunto. Para Lipielli, “A matéria vai sim caminhar. Não podemos impedir o acesso à vida. São pessoas que hoje estão esperando mais de 2 meses para ter acesso a um remédio natural, cuja eficácia é mais que comprovada em países como EUA, Israel e Canadá. E a Kannamed chegou para trazer a democracia e qualidade para nossa população. Temos uma enorme preocupação na qualidade dos produtos. Todos são testados individualmente e garantimos que hoje temos os melhores produtos do mundo a disposição dos Brasileiros. E com tratamentos a partir de USD 50,00 por mês.”

“Hoje temos os melhores produtos do mundo a disposição dos Brasileiros. E com tratamentos a partir de USD 50,00 por mês. Para doenças como; Parkinson, Alzheimer, Epilepsia, TEA, Dores Crônicas, Fibromialgia, Câncer e centenas de outras condições.”
Se para parte da população a maconha medicinal é ainda um tabu, para os pacientes que já utilizaram a melhora foi muito significativa em doenças e condições como Parkinson, Alzheimer, Epilepsia, TEA, Dores Crônicas, Fibromialgia, Câncer e centenas de outras condições.

A plataforma já começou seu blog, onde trará muitas informações e pesquisas. “Precisamos combater o preconceito, a cannabis medicinal é uma realidade e está ajudando milhões ao redor do mundo”, disse Rosato.

Hoje, para ter acesso ao canabidiol, o paciente precisa se consultar com um médico que irá fornecer todos os documentos necessários, receita, laudo e até um termo de responsabilidade assinado por médico e paciente. “Ajudamos em todo o processo, e após a burocracia o paciente recebe o medicamento em casa”. Ainda segundo Lipielli, “como disse, o processo é lento, mas garante a compra segura”.

Em um mundo onde cada vez mais pessoas apresentam quadros graves e doenças crônicas, uma alternativa que vem da natureza nos enche de esperança em um mundo mais saudável, com tratamentos naturais e mais ligados a natureza do corpo humano.

O tratamento com a cannabis medicinal é um caminho sem volta. Milhões de pessoas já testaram e aprovaram seus efeitos. Pesquisas e resultados ao redor do mundo comprovam o que pacientes e familiares sentem na pele. Que o produto trás sim uma grande melhoria para a maioria daqueles que experimentam esse tratamento.

 

Deixe uma resposta