1ª Corrida da Solidariedade de Atibaia contou com mais de 1500 inscritos

Ação organizada pelo GGI, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, arrecadou mais de 1500 brinquedos.

No último feriado do dia 7 de setembro, aconteceu a 1ª Corrida da Solidariedade de Atibaia que reuniu milhares de corredores. O evento foi organizado pelo GGI da Segurança de Atibaia e arrecadou mais de 1597 brinquedos, que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade e destinados às crianças em situação de vulnerabilidade.

A iniciativa solidária, promovida pela Prefeitura da Estância de Atibaia, contou com a participação e colaboração de mais de 1800 pessoas. O evento aconteceu em dois lagos da cidade: Jardim do Lago e Jardim Paulista e promoveu a solidariedade e a prática esportiva em prol das crianças.

Foi realizada nesta terça-feira (10), a entrega dos brinquedos arrecadados, por meio das doações obtidas, ao Fundo Social de Solidariedade. Os brinquedos doados serão entregues às crianças das famílias assistidas pela SADS – Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Esta primeira edição da Corrida da Solidariedade contou com participantes de todas as idades e mobilizou um grande número de pessoas. A ação beneficiará muitas crianças com os brinquedos que serão repassados para entidades sociais cadastradas no Fundo Social que atendem crianças. A corrida além de promover a saúde dos participantes, exercitou boas práticas sociais.

Deixe uma resposta